Variedades

Tenha proteção com essas quatro simpatias

Tenha proteção com essas quatro simpatias

Sente que seu corpo e sua mente foram afetados por esse período de pandemia? Estar com o emocional mais abalado, o corpo cansado e fraco e andar preocupado com a saúde anda tirando o sono de muitas pessoas, mas não se cobre muito e tente desenvolver hábitos mais saudáveis para ajudar na sua saúde. Além disso, podemos pedir proteção para enfrentar os dias atuais com mais força e confiança que tudo vai ficar bem. Veja a seguir quatro simpatias para proteção.

Ter proteção: ferva 3 litros de água e junte 3 ramos de guiné, 3 rosas amarelas, 6 ramos de arruda e 1 espada-de-são-jorge. Espere amornar, coe e faça o seu banho de energia. Enquanto joga a mistura em seu corpo, do pescoço para baixo, mentalize a paz, a tranquilidade e segurança. Jogue o que sobrou do banho no lixo.

Atrair proteção: escreva em um papel azul: “Onipotente e eterno Deus, que pela intercessão de São Sebastião, vosso glorioso mártir, encorajou os cristãos encarcerados e livrou cidades inteiras do contágio da peste, atendei às nossas humildes súplicas, socorrei-nos em nossas angústias, reanimai os encarregados, curai os doentes, livrai-nos do contágio. Pelos méritos de São Sebastião, atenda-nos, Senhor, amém!”. Guarde o papel dentro de uma Bíblia.

Banho de proteção: junte 3 rosas brancas numa vasilha com um litro de água fervente. Deixe em infusão por alguns minutos. Quando for tomar banho, jogue esta mistura, já fria, do pescoço para baixo. Antes, acenda uma vela branca, num pires, dentro do banheiro, fazendo uma oração ao seu anjo da guarda. Este banho deve ser feito na segunda-feira, na quinta-feira e no sábado.

Proteção no trabalho: plante 1 ramo de arruda em 1 vaso. Coloque-o num local próximo do seu emprego (pode ser uma praça, um jardim ou um canteiro), onde nenhum dos seus colegas o veja ou toque nele. Toda semana, regue a planta com água, enquanto diz: “Assim como eu te alimento, em troca, preciso de proteção contra inimigos. Traga-me, plantinha, muita proteção”. Depois, vá trabalhar rezando 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria.

Fonte: João Bidu