Cotidiano

Temporal mata duas pessoas e fere pelo menos seis em SP

SÃO PAULO. O forte temporal que atingiu vários pontos de São Paulo na segunda-feira causaram pelo menos duas mortes; outras seis pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de dois anos, que está em estado grave.

Os transtornos continuam sendo sentidos pela população nesta terça-feira. Há, segundo levantamento do ?Bom Dia São Paulo?, da TV Globo, 179 árvores caídas na região metropolitana. Além disso, vias estão interditadas, sinais de trânsito estão apagados e alguns bairros estão sem luz.

Uma mulher que trabalhava em uma barraca vendendo açaí durante uma feira gastronômica morreu atingida por uma árvore no Largo da Concórdia, no Centro, por volta das 17h. A segunda pessoa morta foi em Suzano, na região metropolitana.

A região mais atingida, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da Prefeitura de São Paulo, foi Parelheiros, no extremo sul da cidade.

Na Zona Oeste, há árvores caídas no Sumaré e na Dr. Arnaldo. A marquise de uma padaria em Perdizes despencou. Na Zona Leste, áreas da Mooca foram afetadas.

A previsão do tempo é que esta frente fria que atingiu São Paulo se desloque nesta terça-feira para o Rio.