Cotidiano

Temer grava vídeo para beneficiários do Bolsa Família

BRASÍLIA – O presidente interino, Michel Temer, gravou um vídeo para os beneficiários do Bolsa Família, informando sobre o aumento médio de 12,5% na gratificação, o que significa cerca de R$ 20. Em tom despojado, sem o paletó, Temer também aproveita para se apresentar, já que pesquisas apontam que ele é pouco conhecido da população. O vídeo foi publicado no perfil de Temer no microblog Twitter.

“Olá, eu sou Michel Temer e estou falando do Palácio do Planalto, onde estou exercendo a Presidência da República”, inicia ele.

No vídeo, Temer diz esperar que o aumento possa ajudar na subsistência do beneficiário e que ele possa passar pela fase de depender do Bolsa Família em breve. Emenda afirmando que o governo está trabalhando para abrir novas vagas de emprego para que todos tenham um trabalho. Querendo demonstrar informalidade, ele se despede com um “grande abraço”.

Abaixo, a íntegra da mensagem o presidente interino:

“Olá, eu sou Michel Temer e estou falando do Palácio do Planalto, onde estou exercendo a Presidência da República. Quero dizer a você que o governo federal está preocupado com a sua vida, com a possibilidade da sua subsistência e por isso você, que vive basicamente do Bolsa Família, deve ter esta notícia, esta valorização do Bolsa Família. Ou seja, há mais de dois anos não se aumentava o Bolsa Família e nós praticamente aumentamos em R$ 20 o valor do Bolsa Família. Então nós esperamos, o governo espera, que isso ajude você a passar essa fase do Bolsa Família. Nós estamos trabalhando para abrir muitos empregos e, se Deus quiser, num dado momento o Brasil terá empregos para todos. Ao anunciarmos o aumento do Bolsa Família nós confiamos que isso será importante para você, pra sua subsistência, para sua família.

Grande abraço e até logo”