Esportes

Técnico do Milan anima-se com possível chegada de Ibrahimovic

Mihajlovic destacou que a presença do atacante faria a equipe se mais competitiva

Munique – O novo técnico do Milan, o ex-zagueiro Sinisa Mihajlovic falou que depois de algumas temporadas ruins, o Rossonero traçou como meta voltar ao topo do futebol italiano.

O sérvio garantiu que o objetivo é ficar nas três primeiras posições, e falou até sobre a venda do clube para o magnata tailandês Bee Taechaubol. Um dos assuntos, aliás, foi o possível retorno de Ibrahimovic, que já disse que pode estar de saída do Paris Saint-Germain. Falou também sobre Romagnoli, joia da Roma.

“É certo que precisamos de um ou dois reforços… Vamos tentar Romagnoli, que é canhoto e joga bem. Sobre Ibrahimovic, não posso falar nada a respeito. Faz a diferença, se vier, seria fenomenal, um grande avanço. Seríamos mais competitivos”, disse o sérvio em entrevista coletiva em Munique, na véspera do início da Audi Cup.

Sobre a venda de 48% das ações do Milan, Mihajlovic jogou o assunto para a diretoria, mas exaltou a entrada do tailandês. Elogiou as contratações já garantidas, e reforçou a ambição na temporada.

“Queremos estar entre os três melhores da Itália. Sabemos que será difícil, pois outros times se reforçaram bem. Mas temos uma boa equipe, boas chegadas, como Luiz Adriano, Bacca e Bertolacci. Estamos trabalhando juntos há um mês e estamos em um bom estágio”, concluiu.