Esportes

TEC marca amistoso para a semana que vem

Toledo – Em meio à preparação que foi intensificada nos últimos dias por conta do jogo-treino com o selecionado de Assis Chateaubriand marcado para domingo, às 16h, fora de casa, o elenco do TEC (Toledo Esporte Clube) recebeu da diretoria a notícia de que atuará diante de seu torcedor na próxima quarta-feira, dia 18, em partida amistosa com o Naviraiense, time da primeira divisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O jogo será às 20h no Estádio 14 de Dezembro.

Segundo o técnico Rodrigo Cascca, intensificar os treinamentos e aumentar a frequência de jogos é necessário para que os jogadores ganhem ritmo e entrosamento: “Nesta semana os treinos técnico e tático estão mais frequentes. Vamos alinhando o time de acordo com o estilo de jogo de cada um, tipo um quebra-cabeças”.

Depois de Assis Chateaubriand e Naviraiense, o Porco ainda enfrentará o Club 3 de Febrero no dia 22 (domingo), em Cidade de Leste (PAR). Será o primeiro jogo internacional do time e o último antes da estreia no Paranaense 2017, marcada para 29, diante do PSTC, em Cornélio Procópio. Quatro dias depois o Porco estará em Curitiba para enfrentar o Atlético. A estreia em casa no Estadual será no dia 5 de fevereiro, contra o Londrina.