Esportes

Tcheco destaca volta do equilíbrio e prevê ajustes no FC Cascavel contra o São Luiz

A Serpente Aurinegra soma 4 pontos, com uma vitória e um empate neste início de Série D

Tcheco destaca volta do equilíbrio e prevê ajustes no FC Cascavel contra o São Luiz

O técnico Tcheco destacou a volta do equilíbrio do time do Cascavel após o empate fora de casa contra o Marcílio Dias, pela segunda rodada da Série D. A Serpente criou boas chances para vencer a partida em Itajaí e a postura como visitante agradou o treinador.

“Acho que criamos na casa do adversário situações interessantes. No segundo tempo, quando ficamos atrás do placar, também conseguimos manter o nosso equilíbrio. Esse foi nosso ponto forte”, analisa o treinador.

A Serpente Aurinegra soma 4 pontos, com uma vitória e um empate neste início de Série D. O time está na 3ª posição do grupo, com o mesmo número de pontos do segundo colocado. Lembrando que se classificam para a fase de mata-mata os quatro melhores do grupo.

Na próxima rodada, o adversário será o São Luiz, no domingo (1º.), às 16h, no Estádio Olímpico Regional. O time de Ijuí, no Rio Grande do Sul, tem a mesma pontuação do Cascavel e o técnico Tcheco prevê ajustes para o time subir de produção.

“Nós precisamos melhorar a conclusão ao gol, apesar da nossa criação estar muito boa. Ainda pecamos neste ponto. Temos atletas de bom nível para cobrarmos isso e vou debater bastante com eles durante a semana”, finaliza Tcheco.

Assessoria