Cotidiano

Taylor Swift revela que usou pseudônimo para compor hit de Calvin Harris

RIO — Pouco mais de um mês após o fim do relacionamento com Calvin Harris, Taylor Swift decidiu fazer uma revelação importante. A equipe da cantora confirmou que ela escreveu a letra de “This is what you came for”, hit lançado por Harris em parceria com Rihanna. A estrela pop americana, vencedora do Grammy de melhor disco este ano, usou o pseudônimo de Nils Sjoberg para ser creditada na música.

De acordo com o TMZ, Swift escreveu a música no piano, e gravou no celular. Então, ela enviou o áudio para Harris, que teria adorado. Eles decidiram, então, que Taylor usaria um pseudônimo, para não que não tirassem o foco da música. Ela, no entanto, receberia royalities pela canção. Rihanna, então, teria sido escolhida para cantar.

Quando a faixa foi lançada, Harris foi ao programa de rádio de Ryan Seacrest, e foi perguntado se um dia faria uma colaboração com Taylor. Na época, ele respondeu que achava que isso não ia acontecer em um futuro próximo. Segundo o “TMZ”, a cantora teria ficado “machucada” com a declaração e isso teria, inclusive, influenciado para o fim do relacionamento. Nesta quarta-feira, o produtor respondeu através do Twitter:

“Nesse ponto, o que me machuca é que ela e sua equipe cheguem tão longe para me deixar 'mal na fita'. Acho que ela está feliz com o novo relacionamento e deve focar nisso, em vez de tentar prejudicar o seu ex-namorado”, disse.

Taylor atualmente está com o ator Tom Hiddleston. Harris continuou: “Sei que você não está em turnê e que precisa de algo novo para competir com Katy, etc. Mas eu não sou esse cara, me desculpa. Eu não vou permitir. Por favor, foque nos aspectos positivos da sua vida porque você tem uma ótima”.