Cotidiano

Taylor Swift não esconde novo romance e Calvin Harris bate de carro

RIO — O romance entre Taylor Swift, de 26 anos, e Tom Hiddleston, de 35, está cada vez mais sério. Dessa vez o casal, que parece não tentar mais esconder o relacionamento, foi fotografado de mãos dadas em Roma, Itália, nesta segunda-feira. O que mais chamou a atenção dos fãs e da imprensa internacional foram os sorrisos que eles já não disfarçam. Nem mesmo os cliques indiscretos dos paparazzi atrapalharam o clima.
Enquanto isso, Calvin Harris tem dificuldade para lidar com o assédio dos paparazzi diante dos questionamentos sobre sua ex-namorada.Também na segunda-feira, ele se envolveu em um acidente de carro quando tentava fugir de um fotógrafo de celebridades que lhe perguntou como eles estava com tudo isso ( novo relacionamento de Taylor). Com pressa, o DJ deu partida em seu Range Rover sem fechar a porta e bateu contra uma parede.

Sem graves arranhões, Calvin Harris publicou um pedido de desculpas em sua conta no Twitter.

“Desculpem. Eu sei que vocês só estavam fazendo seu trabalho”, escreveu.

Na última semana, Taylor e Tom conheceram suas respectivas sogras em Nashville, EUA e Suffolk, na Inglaterra. O entrosamento entre o novo casal e as famílias parece ser grande, tanto que a irmã mais velha do ator esteve com eles em Roma.

Tom Hiddleston e Taylor Swift se aproximaram após o baile beneficente Met Gala, que aconteceu em maio, pouco antes fim de seus relacionamento de 15 meses com o DJ Calvin.