Policial

Taxi paraguaio com cocaína e munições ocultas é apreendido na Ponte Internacional da Amizade

Nesta terça-feira (26), no âmbito da Operação Fronteira Integrada, ação conjunta entre servidores da Receita Federal, policiais do BPFron e da Força Nacional resultou na apreensão de cocaína e munições ocultas.

A ação ocorreu por volta das 20h, quando uma foi abordado um taxi paraguaio que atravessava a Aduana. O veículo era ocupado pelo condutor, um paraguaio de 43 anos, e um passageiro também paraguaio de 39 anos. Durante fiscalização minuciosa no veículo, foi encontrado, no porta-malas, um fundo falso que continha 5 tabletes de substância análoga à cocaína e 50 munições calibre 9 milímetros.

Os tabletes totalizaram 5,265 kg e foram encaminhados junto com as munições e os ocupantes do taxi para a Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos legais cabíveis.

Participam da Operação a Receita Federal, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar do Paraná – BPFRON, Força Nacional de Segurança Pública– FNSP e Foztrans – Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu.