Esportes

Taça Mauro Maiorki de Futebol Sete entra para segunda rodada

Segunda rodada de mata-mata terá 16 jogos no próximo sábado (03)

Depois de mais de três meses de competição a Taça Mauro Maiorki de Futebol Sete está chegando em seus momentos de decisão, o torneio terá a realização da segunda rodada da fase de mata-mata no próximo sábado (03), de novembro.

Serão realizadas 16 partidas na categoria livre, nos campos da Associação de Moradores da Vila Industrial e no campo dos Eucaliptos na Vila Pioneira. No veterano, categoria da qual participam atletas acima dos 40 anos, incluindo os goleiros, teve o encerramento da segunda rodada da fase de grupos nesta terça-feira 30, com quatro partidas disputadas, no Estádio Municipal 14 de Dezembro, a última rodada da fase grupos acontece no dia (06), de novembro no mesmo local.

O secretário de Esportes e Lazer, Robson Recalcatti, acredita que a competição tem alcançado o seu objetivo até o momento. “ A Secretaria de Esportes e Lazer tem trabalhado para levar uma competição de alto nível para população e amantes do futebol. Até agora pôde ser observado uma enorme presença de público em todas as partidas, que têm sido realizadas na cidade e interior”.

Robson ainda enfatiza que existe uma grande expectativa para as fases decisivas do Campeonato. “O nível deste Campeonato é altíssimo e  a cada rodada vão se classificando as melhores equipes. Para as fases finais a expectativa é de grandes jogos e excelente presença de público em todas as partidas”, destacou.

Na categoria livre 120 equipes começaram a competição, no veterano foram 16 times inscritos. Este é o Campeonato com o maior número de participantes do Futebol Sete em toda a região.

O vencedor da categoria veterano será premiado com um carro zero quilômetro, na categoria livre o time vencedor receberá um automóvel zero quilômetro. A previsão é de que as finais sejam disputadas no dia 08 de dezembro.