Esportes

Taça FPF terá pausa de 14 dias

Cascavel – Competição que está a uma rodada de definir os duelos das quartas de final, que será no sistema mata-mata pelo cruzamento olímpico (1ºx8º, 2ºx7º, 3ºx6º e 4ºx5º), a Taça FPF terá uma pausa de duas semanas depois da 8ª e penúltima jornada de jogos do turno único da primeira fase, realizada no fim de semana.

A parada de 14 dias no calendário da competição se dá porque as dez equipes terão de entrar em campo simultaneamente na manhã do dia 24 (domingo), e até as equipes que têm partidas atrasadas terão de realiza-las.

Duas delas serão amanhã, pela 5ª rodada. Maringá FC e Iraty enfim medirão forças no Estádio Willie Davids. O duelo deveria ter ocorrido no último dia 21, mas foi adiado por conta do acidente automobilístico envolvendo a delegação do Iraty enquanto se deslocava para o Norte do Estado. Já o Operário receberá o Toledo em seu sexto jogo no campeonato. Ambas as partidas serão às 20h15.

O Fantasma, aliás, é quem mais terá que colocar a tabela em ordem, por causa de compromissos pela Série D. O duelo pela 7ª rodada será em Irati, neste domingo (17) e o jogo pela 8ª rodada com o Rio Branco será no dia 20 (quarta-feira), em Ponta Grossa.