Cotidiano

SW4 passa a contar com sete versões

O utilitário esportivo SW4, a partir da linha 2018, passa a contar com sete versões disponíveis no mercado nacional movidas a álcool/gasolina ou diesel. Além da SR 4×2 flex mecânica e a SR 4×4 automática diesel, ambas de cinco lugares, destinadas a vendas diretas; e a nova SRV 4×2 automática flex, o portfólio ainda é composto pela SR 4×2 flex automática de cinco e sete lugares e as versões diesel SRX 4×4 com câmbio automático de cinco e sete lugares.

Para as duas versões SR flex disponíveis ao público final, há coluna de direção com regulagem de altura e profundidade e computador de bordo monocromático, Sistema Multimídia Toyota Play com tela de 7” touchscreen, com sistema de navegação (GPS) integrado, sistema de entretenimento de vídeo integrado ao painel com TV Digital e leitor de DVD, rádio com CD Player/MP3, câmera de ré, Bluetooth, conexão USB e AUX e seis alto-falantes. No volante, ambas configurações possuem comandos integrados de telefone, áudio, vídeo e computador de bordo, tornando a direção ainda mais segura e prazerosa.

Os modelos ainda são equipados com ar-condicionado integrado analógico, que atua sobre todas as fileiras de bancos, incluindo saídas específicas para a segunda e terceira (para a versão de sete assentos), com capacidade de ajuste de intensidade para os bancos traseiros, ampliando o conforto a todos os passageiros.

As versões diesel SRX contam com todos esses equipamentos e mais abertura elétrica do porta-malas com função de memória para ajuste de altura da tampa, computador de bordo com tela de 4,2” de TFT, luz de leitura individual dianteira em LED, porta-luvas com amortecedores, retrovisor interno eletrocrômico e faróis alto e baixo com nivelamento automático e luzes de condução diurna em LED.