Cotidiano

Suzuki comunica recall de veículos S-Cross

SCROSS.jpgRIO ? A Suzuki ? SVB Automotores do Brasil Ltda ? anunciou nesta segunda-feira o recall de veículos S-Cross ano-modelo 2014 a 2016, fabricados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2016, por possibilidade de defeito no encosto do banco dianteiro.

No comunicado, a empresa informa ter detectado a possibilidade de falha na costura lateral do revestimento do encosto dos bancos dianteiros. Devido a este defeito, caso ocorra uma colisão, em que seja necessário o acionamento do airbag lateral dos bancos dianteiros, o aumento inadequado do esforço para o rompimento da costura pode impedir a abertura do airbag, reduzindo a proteção adicional aos ocupantes dos bancos dianteiros, podendo causar danos graves ou fatais.

Os proprietários dos veículos S-Cross com números de chassis não sequenciais de 122990 a 406185, devem agendar junto a uma concessionária Suzuki o serviço para a substituição do revestimento do encosto dos bancos dianteiros. O atendimento das unidades afetadas começará no dia 30 deste mês, quando as peças defeituosas serão substituídas.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Suzuki pelo telefone 0800 770 3380, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, ou acessar o site da empresa.