Policial

Suspeito nega autoria de tentativa de homicídio no Bairro Cataratas

Rafael Alves de Oliveira foi preso suspeito de tentar matar Cleverson Rodrigues

Cascavel – Rafael Alves de Oliveira, de 20 anos, preso em flagrante na manhã de domingo (10) pela tentativa de homicídio contra Cleverson Rodrigues, de 25, nega a autoria do crime. A situação foi registrada em frente a um bar, localizado na Rua Mãe Catira, no Bairro Cataratas, na madrugada de domingo.

O suspeito foi localizado pela equipe da Delegacia de Homicídios na Rua Antônio Massaro, no Jardim Veneza. Em depoimento, Rafael negou participação na tentativa de homicídio. O crime teria motivação passional. Apesar da prisão do suspeito, as investigações continuam, já que há suspeita de participação outras pessoas.

De acordo com a delegada Mariana Vieira, Cleverson deixava o estabelecimento comercial quando foi surpreendido pelo atirador.

“O autor teria saído de um milharal e efetuou os disparos em direção à vítima”, comenta a delegada.

Após o crime, o autor teria fugido em um Volkswagen Golf, de cor prata.

A vítima foi atendida por socorristas e médico do Siate, sendo encaminhada ao Hospital Universitário em estado grave. Segundo a delegada, Cleverson é suspeito de um homicídio registrado no dia 26 de novembro do ano passado. O crime também foi registrado no Bairro Cataratas.