Policial

Suspeito morre em confronto com a PM durante suposta negociação de drogas em Curitiba

Informações levantadas pelo serviço reservado da PM dão conta de que o suspeito estaria ligado ao tráfico de drogas no Alto Boqueirão

Suspeito morre em confronto com a PM durante suposta negociação de drogas em Curitiba

Um suspeito morreu após reagir a uma abordagem da PM (Polícia Militar) na tarde desta quinta-feira (18), no Alto Boqueirão, em Curitiba. Informações levantadas pelo serviço reservado da PM dão conta de que o suspeito realizava uma negociação ligada ao tráfico de drogas na região. Outras duas pessoas, que estariam envolvidas na transação, foram presas.

“A abordagem aconteceu no momento em que ele estava realizando o negócio. O suspeito, no entanto, não acatou a nossa abordagem e sacou uma pistola. Então, houve a troca de tiros e ele acabou morto”, disse o tenente Martins à Banda B. A PM também informou que fez uma grande apreensão de maconha, embora não tenha revelado a quantia total. “A maconha estava escondida em sacolas de lixo”, detalhou.

Ainda de acordo com Martins, a dupla que foi presa, e o rapaz que morreu no local, estava em um carro no momento que foram surpreendidos. “Não entramos nos maiores detalhes do que estava acontecendo nesta negociação. Mas, o fato é que eles estavam trocando a carga da droga de um carro para outro. Provavelmente, eles iriam fazer uma distribuição algum local da cidade”, analisou.

Suspeitos

O local ficou isolado para o trabalho da polícia. No local, Martins afirmou que ainda não foi possível descobrir quem eram os envolvidos neste negócio.

“Vamos levantar todas as informações para saber quem são eles. O carro não possuí nenhum alerta de furto ou roubo, até este momento. Mas, este tipo de situação sempre tem um desdobramento muito grande. Com certeza, a droga pode ter vindo de algum outro lugar e de outras pessoas que costumam fazer transações maiores ligados ao tráfico”, reforçou.

Fonte: Banda B