Policial

Suspeito de latrocínio de PM morre em confronto em Foz

Foz do Iguaçu – Marcelo Machado Raimundo, de 23 anos, envolvido no latrocínio que resultou na morte do policial Anderson Pelegrini, na semana passada, em Cascavel, morreu em confronto com forças policiais na tarde de ontem, em Foz do Iguaçu. Conforme as investigações, Marcelo seria o autor do disparo que atingiu Pelegrini.

A polícia recebeu informações de que o suspeito estaria em uma residência na Vila Yolanda. Na tentativa de abordagem, Marcelo reagiu e acabou baleado. O suspeito chegou a ser socorrido por equipes do Siate, mas morreu a caminho do Hospital Municipal. Contra ele, havia um mandado de prisão pelo latrocínio.

Na quarta-feira, outros dois suspeitos do crime morreram em confronto com equipes das polícias Civil e Militar. Otalcio Patrick de Andrade dos Santos e Lucas dos Santos Leal foram localizados na Favela do Brás, também em Foz. Edílson Lucas Bueno, que teria dado cobertura à dupla, também morreu na troca de tiros.

Equipes de Cascavel e Foz montaram uma força-tarefa para dar cumprimento a mandados de prisão contra os suspeitos. No entanto, na tentativa de abordagem, os marginais atiraram contra os policiais, que reagiram. Na casa onde os suspeitos estavam, foram encontrados produtos roubados de uma residência em Cascavel.

Anderson Pelegrini foi baleado pelo trio em frente a uma tabacaria no Bairro Parque São Paulo, na sexta-feira da semana passada. Os criminosos entraram em luta corporal e tomaram a arma de Pelegrini, atingindo-o na cabeça. O policial chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.