Policial

Suspeito de latrocínio continua solto; foto no Facebook de criança com um revólver na boca

Através  das buscas  e diligências  ininterruptas até o momento, informamos que o crime está praticamente elucidado, todos os autores estão devidamente identificados, prendemos em flagrante dois maiores de idade envolvidos, e um terceiro criminoso é considerado foragido neste momento.
 
Temos a certeza de que logo o terceiro elemento também será  capturado e contamos novamente com a ajuda da população Duovizinhense.

Claudir Peretto,, de 21 anos de idade continua foragido, ele seria o mentor do latrocínio. No Facebook do rapaz tem uma foto de uma criança com um revólver na boca.

CRIME

Uma mulher de 51 anos foi vítima da ação violenta de bandidos na noite desta terça-feira (2) em Dois Vizinhos, Sudoeste do Estado. Lurdes Fátima da Silva foi morta durante um assalto que aconteceu em sua residência, que fica na Rua Santa Luzia, no Bairro Santa Luzia. O crime foi registrado por volta das 20h45.

Conforme a Polícia Militar, três homens encapuzados e armados tentaram assaltar a filha da vítima no momento em que ela chegava do trabalho, no entanto a mesma se desesperou e pediu socorro. A mãe, Lurdes Fátima, saiu para ver o que estava acontecendo e foi baleada com um tiro na cabeça.

O Siate foi acionado para prestar atendimento, mas a mulher não resistiu. Os bandidos fugiram levado a bolsa da filha da vítima, com documentos e um aparelho celular.

O corpo de Lurdes foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.