Policial

Suspeito de homicídio e atentado contra viatura é preso

Ele é suspeito de um homicídio registrado no dia 13 de abril deste ano, no Bairro Gramado

Cascavel – Policiais civis do Tigre detiveram, em Curitiba, Anderson Barbosa dos Santos, suspeito de um homicídio registrado no dia 13 de abril deste ano, no Bairro Gramado, em Cascavel. Ele também teria vandalizado e incitado populares a depredarem uma viatura da Polícia Civil.

Após prenderem Anderson, os investigadores constataram que havia um mandado em aberto contra ele pelo homicídio contra Paulo Cesar Mendes, de 43 anos. Esse crime teria sido motivado por uma briga por causa de um terreno.

De acordo com a Delegacia de Homicídios, Anderson também estaria envolvido em um atentado contra uma viatura da unidade.  “Ele depredou a viatura com disparos de arma de fogo e não fez isso sozinho, apesar de ser o principal mentor e autor dos disparos e de ter incitado outras pessoas a fazerem o mesmo”, comentou a delegada Mariana Vieira.

ADOLESCENTE APREENDIDO

A Delegacia de Homicídios de Cascavel cumpriu ontem um mandado de apreensão contra um adolescente de 17 anos que teria participado do homicídio de Thiago Pereira Guido, de 22 anos, em maio deste ano. A vítima foi encontrada morta na região do Bairro Alto Alegre.

O menor foi localizado em uma residência na Rua Marechal Deodoro e, em depoimento, confessou participação no homicídio. A polícia segue investigando o crime para identificar outras pessoas supostamente envolvidas na morte de Thiago.