Esportes

Suspeita de bomba atrasou entrada de público na Arena Carioca 1

IMG-20160811-WA0024.jpgA principal entrada da Arena Carioca 1 foi evacuada por suspeita de um artefato explosivo. Uma mochila preta foi deixada no anel externoda arena. Agentes do esquadrão antibombas e do Corpo de Bombeiros estão no local.

Os portões para o jogo de basquete entre Nigéria e Espanha, na Arena Carioca 1, foram fechados.

arena carioca 1.jpgAs primeiras informações passadas aos funcionários é de que uma mochila suspeita foi deixada no banheiro da arena. Nenhum torcedor foi liberado para entrar na arena, mas a programação do jogo segue normalmente.

– Cheguei por volta das 17h para conhecer o Parque Olímpico. Como a entrada para a Arena 1 já estava com fila resolvi voltar só às 18h30 para entrar logo. Mas encontrei uma multidão do lado de fora, Uma voluntária falou sobre a mochila e que a partida iria atrasar; Apesar da ameaça de bomba as pessoas não ficaram nervosas. Saí da fila apenas para fazer um lanche. – contou a jornalista carioca Cláudia Camargo

A mochila foi explodida às 19h. Por volta das 19h04 os torcedores foram liberados para entrar. As seleções da Nigéria e Espanha se enfrentando em quadra neste momento. Durante a transmissão do jogo, houve barulho de explosão.