Policial

Suposto sequestro mobiliza Polícia Civil

Policia segue investigando o caso

Foto:Policia Civil
Foto:Policia Civil

A Polícia Civil está apurando um suposto caso de sequestro que teria sido registrado, em Cascavel, às 5 horas da manhã, desta sexta-feira.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, na madrugada de hoje três indivíduos adentraram em uma residência na Rua Sabia no Bairro Floresta, estando um portando arma de fogo e  disseram que iriam levar a vítima. Um dos autores é irmão da ex-namorada da vítima.

Em um momento de distração dos indivíduos, a vítima conseguiu fugir da residência e se escondeu até amanhecer o dia. Os indivíduos então pegaram um dos moradores da residência, o agrediram e levaram ele junto no automóvel visando encontrar a vítima, se deslocaram até a residência de um dos irmãos dela, mas na sequencia chegou uma viatura da Polícia Militar e os indivíduos empreenderam fuga, deixando o automóvel no local.

As vítimas foram ouvidas pela manhã, informaram que não sabem a motivação, que os indivíduos não disseram o que queriam, apenas entraram na residência portando arma de fogo.
Diligências continuam para identificar e localizar os autores, bem como apurar a motivação.