Esportes

SuperVia começa a vender ingressos para os Jogos, a partir desta quarta

RIO – A SuperVia começa a vender, a partir desta quarta-feira, ingressos com 20% de desconto para nove modalidades dos Jogos Olímpicos. As entradas promocionais estarão disponíveis nas estações da Central do Brasil e do Maracanã. As modalidades oferecidas são: basquete, tiro com arco, atletismo (maratona), badminton, boxe, hóquei sobre grama, canoagem slalom, rugby, tênis de mesa e levantamento de peso.

De acordo com a concessionária, o ingresso mais barato pode sair por até R$ 16. Além dos bilhetes promocionais, serão vendidos ingressos para todas as outras modalidades ainda disponíveis no sistema.

Os ingressos podem ser comprados de segunda-feira a sábado, das 7h às 15h, nas duas estações até o fim dos Jogos. O pagamento deve ser feito em dinheiro ou cartão de crédito ou débito.

A SuperVia será um dos meios de transporte do público durante a Olimpíada do Rio. A previsão da concessionária é que no período dos Jogos sejam ofertados 3 milhões de lugares nos trens diariamente em cerca de 1.600 viagens.