Cotidiano

Superbronzeada, angel dinamarquesa posa de lingerie cavada

josephine.pngRIO – O frio da Dinamarca não é algo que faça Josephine Skriver sofrer ou se empalidecer. Como mostra a imagem postada por Russell James no Instagram, a angel dinamarquesa da Victoria´s Secret, de 23 anos, posou com lingeries sexy, supercavadas, mostrando todo o bronzeado de quem passa dias e dias fotografando ao sol para a linha de lingerie.

“Para começar nosso dia de um jeito ótimo – @josephineskriver para @victoriassecret“, escreveu o fotógrafo, que tem em seu portfólio imagens de Adriana Lima, Gisele e Karlie Kloss nuas.

Na postagem, James indica também a seus seguidores que leiam o texto que a top escreveu para o “Huffington Post” sobre os atentados de Orlando, ocorridos na madrugada do último domingo.

Ativista LGBT, Josephine diz no texto que “está triste pelo lindo país que ela que tem chamado de casa nos últimos anos esteja vivendo um dia tão feio”.

“Estou esperançosa para que as pessoas comecem a ver o mundo além de uma escala de cinza. Estou esperançosa para que as pessoas comecem a vê-lo em cores”, escreveu ela.