Esportes

Sugestões de nomes para o gol do Botafogo após lesão de Jefferson

Com a lesão de Jefferson, que vai parar por até três meses, o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, anunciou, nesta terça, ao Panorama Esportivo, que vai contratar um goleiro. O titular do gol alvinegro sofreu ruptura parcial do tendão do tríceps.

Abaixo, uma lista de sugestões para o gol do Botafogo

ARANHA (Palmeiras)aranha.jpg

Revelado pela Ponte Preta, o goleiro de 35 anos saiu do clube paulista em 2009, um ano após ser eleito o melhor do Paulista. De Campinas, Aranha seguiu para para o Atlético-MG, onde disputou 39 partidas e seguiu até 2010.

De lá, Aranha ficou de 2011 a 2015 no Santos, quando acabou rescindindo o contrato, somando 125 partidas como titular. O goleiro chegou ano passado ao Palmeiras, onde é reserva de Fernando Prass, e disputou apenas um jogo.

FELIPE (Bragantino)felipe.jpg

Com passagens por clubes como Corinthians e Flamengo, o goleiro, hoje com 32 anos, foi reserva de Alex Muralha, no Figueirense, no Campeonato Brasileiro de 2015, na Série A. Neste ano, assumiu a titularidade no Bragantino, na Série B.

SIDÃO (Audax)26443550720_ced82a8ebb_k.jpg

Criado nas divisões de base do Corinthians, Sidão, de 32 anos, foi um dos destaques, na atual temporada, do Audax, vice-campeão paulista. Antes de chegar ao Audax, passou por times como Rio Claro, Grêmio Barueri e Guaratinguetá.

CÉSAR (Ponte Preta)

Criado nas divisões de base do Flamengo, o goleiro, de 24 anos, foi emprestado pelo rubro-negro, em fevereiro, à Ponte Preta. No clube paulista, segue na reserva. Na estreia na Série A, domingo, no empate em 0 a 0 com o Figueirense, foi reserva de João Carlos.cesar.jpg