Cotidiano

Substituição de equipamento interrompe abastecimento

Em caso de chuva forte ou de condições operacionais diversas os serviços serão suspensos

Cascavel – A Sanepar informa que o macromedidor de água, instalado na saída do Centro de Reservação do Bairro Esmeralda, em Cascavel, será substituído no domingo (26). Os serviços serão realizados das 8 às 16 horas. Para a substituição do equipamento será fechado o setor que distribui água para as regiões dos bairros Esmeralda, Santa Cruz, Treviso, FAG, Santo Onofre, Guarujá, Esplanada, Pioneiros Catarinenses, Montreal, Vila Dione, Santa Mônica, Ninho da Cobra, Roma, parte do Alto Alegre, parte alta do 14 de Novembro, Santos Dumont, Aeroporto Municipal e na área central no entorno da rodoviária. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 20h e será de forma gradativa. Em caso de chuva forte ou de condições operacionais diversas os serviços serão suspensos.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.