Cotidiano

Subaru apresenta novidades no Salão de Tóquio

A marca realiza a avant-première mundial do carro-conceito Subaru Viziv Performance Concept

A Subaru Corporation, proprietária da marca Subaru, apresentou as suas principais atrações no 45º Tokyo Motor Show 2017, revelação mundial do carro conceito Subaru Viziv Performance Concept, S208, Subaru BRZ STI Sport, Outback Limited Smart Edition, Subaru XV Fun Adventure Concept, Impreza Future Sport Concept e o modelo de corrida Subaru BRZ GT300, da acirradíssima categoria de carros turismo Super GT Series.

Na edição deste ano, o espaço da marca neste importante evento foi desenvolvido em sintonia com o conceito “Uma Nova História da Subaru – De fabricante de coisas, a uma empresa que faz as pessoas sorrirem” (em inglês: “New Subaru Story – From a company making things, to a company making people smile”). Por meio dos veículos expostos durante o salão e do seu estande, a Subaru mostrará a personificação e a sua visão do futuro em linha com o mote característico da marca: “Prazer e a Paz de Espírito” (em inglês: “Enjoyment and Peace of mind”), além de oferecer uma experiência que trará alegria e sorrisos aos visitantes do ambiente Subaru.

O carro-conceito Subaru Viziv Performance Concept é a principal atração da Subaru no 45º Tokyo Motor Show 2017. Com uma carroceria do estilo sedã esportivo, ele expressa o prazer de dirigir e é fiel à filosofia de design da marca “Dynamic x Solid” (em português: “Dinâmico x Sólido”), além de mostrar a visão de futuro da Subaru em termos de segurança com a tecnologia de direção assistida, baseada no sistema original EyeSight – dispositivo de segurança que identifica a proximidade de obstáculos e pedestres, presente nos modelos Subaru.

A empresa também realiza a apresentação de novas versões que integrarão a sua linha de produtos: o S208, baseado no conceituado sedã esportivo WRX STI e com somente 450 unidades disponíveis, e o Subaru BRZ STI Sport, edição Cool Grey Khaki e limitado a 100 veículos. Ao apresentar esses dois modelos, que serão vendidos por meio de sorteio no mercado japonês, a marca realça o conceito “prazer de dirigir”, além de continuar o aperfeiçoamento da marca STI (Subaru Tecnica International, divisão de alta performance da Subaru e responsável pelo desenvolvimento dos modelos de competição), conforme apresentado na estratégia de produtos, em sua visão gerencial de médio prazo.