Esportes

Suárez revela vontade de encerrar a carreira jogando nos Estados Unidos

O fato de futebol ainda não ser o principal esporte do país é um grande atrativo

Barcelona – Um dos principais atacantes do mundo, Luis Suárez ainda não precisa pensar em aposentadoria. Com apenas 28 anos, está no auge da carreira e com dois companheiros para ninguém botar defeito: Messi e Neymar.

Contudo, ele já faz planos para um futuro mais distante e diz que pode pendurar as chuteiras jogando na MLS (Major League Soccer), principal liga de futebol dos Estados Unidos.

A MLS está recebendo craques e mais craques em fim de carreira. Jogadores como Villa, Kaká, Gerrard, Pirlo, Drogba e muitos outros estão desembarcando em solo norte-americano, e a liga está se tornando cada vez mais atrativa e rentável.

O atacante disse ainda que o fato de futebol ainda não ser o principal esporte dos Estados Unidos é um grande atrativo, pois a privacidade dos jogadores acaba sendo mais respeitada.

“Em outro dia, eu caminhava pela cidade de São Francisco e as pessoas não me conheciam. É um país muito grande, o futebol não é o primeiro esporte e nós podemos ficar mais tranquilos. Não é uma má opção”, comentou.

(Com informações do Lance!)