Cotidiano

Stella Artois aposta em fundadora como garota-propaganda

stella.jpgRIO – A marca de cerveja premium Stella Artois, da Ambev, inicia nova campanha publicitária neste fim de semana e lança na próxima semana nova embalagem, com garrafa de vidro retornável. As bebidas premium, que já respondem por 10% do volume total da companhia, vêm recebendo cada vez mais investimento da companhia.

Para isso, a marca decidiu usar a sua fundadora Isabella Artois como garota-propaganda de seus comerciais. Com o mote ?Pelo o que você quer ser lembrado??, a campanha mostra a trajetória da empreendedora em 1726, que teve de comandar a cervejaria após a morte do marido.

– A campanha é global e começa no Brasil pela internet. A TV é um complemento. O Rio é um dos principais mercados da marca no país. Semana que vem vamos lançar uma nova embalagem, que será uma garrafa de 550 ml e poderá ser retornável. Criamos também uma nova tecnologia que permite levar o chope da marca para bares menores. Esse projeto vai chegar ao Rio em breve – antecipa Daniel Feitoza, gerente de marketing de Stella Artois.