Esportes

Stein Cascavel Futsal se prepara para iniciar a temporada 2022

Quatro contratações chegam para reforçar o elenco em 2022

Stein Cascavel Futsal se prepara para iniciar a temporada 2022

O Campeão Paranaense e da Copa do Brasil de 2021, inicia a pré-temporada, no dia 07 de fevereiro. A equipe segue comandada pelo técnico Márcio Coelho, que tem contrato até dezembro de 2023 com o clube. A diretoria azul e branca manteve toda a sua comissão técnica, renovando com o preparador físico Felipe Bonow, o preparador de goleiras Roberto Melo e o fisioterapeuta Vinicius Matias.

Quatro contratações chegam para reforçar o elenco em 2022. A goleira Júlia e a ala/fixa Luana, que atuaram na equipe paranaense do Cianorte no ano passado e as alas Thalitinha e Taís que defenderam o São José – SP em 2021.

Ao todo 10 atletas renovaram com a equipe, as alas Shirley, Duda, Jackinha, Michi, Alice, Simone, Jack Alves e Camila, a goleira Bianca e a pivô Jaque Nunes. Além dessas, o clube manteve também as atletas da base, as alas Mariana, Ana Lustosa e Vivi Lopes e a goleira Larissa.

Em 2022, o Stein irá participar do Campeonato Paranaense, da Copa do Brasil, da Liga Feminina de Futsal e também da Supercopa dos Campeões, torneio que dá a vaga ao time brasileiro na Copa Libertadores de América.

(Assessoria)