Esportes

Stein abre decisão no feminino

Dono da melhor campanha no estadual, o Stein entra como favorito para a decisão, mas não é a garantia de jogo fácil

Crédito: Assessoria/Marcos Pi
Crédito: Assessoria/Marcos Pi

Cascavel – A final do Campeonato Paranaense Feminino de Futsal será iniciada neste sábado com a primeira partida entre Lobascz/ADTB e Stein Futsal. O primeiro jogo será no Ginásio Furtadão, em Telêmaco Borba, e o jogo da volta está marcado para o dia 5 de dezembro, em Cascavel.
Dono da melhor campanha no estadual, o Stein entra como favorito para a decisão, mas não é a garantia de jogo fácil.
Na análise do técnico Marcio Coelho, o adversário teve mais tempo de treinamento para esta final, já que garantiu vaga antes e ainda precisou esperar a participação do Stein nas semifinais do NFFB.

 

+++Leia mais: +++

 

Londrina decide a vida na Série B

Londrina – A última rodada da Série B terá seus jogos decisivos neste domingo, todos as 16h. Na parte de cima da tabela, Botafogo, Coritiba e Goiás já definiram o acesso. A última vaga é disputada por Avaí, CRB, CSA e Guarani.
Já na parte de baixo, Remo, Londrina e Vitória ainda possuem chances de fugir. O Remo está com 42 pontos, é o primeiro fora da ZR, e depende de uma vitória sobre o já rebaixado Confiança. O Londrina enfrenta o Vasco precisando vencer e torce para que o Remo não vença. A situação do Vitória é mais complicada. Além de vencer, ele depende de derrota dos dois outros adversários. Qualquer outro resultado rebaixa os baianos.

São Paulo pega Sport

O São Paulo vai para o seu segundo confronto seguido em casa precisando marcar gols para tentar espantar de vez qualquer chance de rebaixamento. Nos últimos dois jogos o time não balançou as redes. Atualmente, o clube ainda possui 9% de chance de cair para a Série B.
Já o Sport tenta dar seus últimos respiros na luta para permanecer na primeira divisão na próxima temporada, mas a batalha se encontra mais difícil do que nunca. Com 98% de chance de cair para a Série B, o Leão precisa de um verdadeiro milagre para permanecer na elite do futebol brasileiro.

FICHA TÉCNICA
São Paulo x Sport – 21h30 – Morumbi
Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Gabriel Sara, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Marquinhos; Calleri e Rigoni.
Mailson; Ewerton, Rafael Thyere, Sabino e Sander; José Welison, Marcão Silva e Hernanes; Everton Felipe, Gustavo Oliveira e Mikael.

 

+++

 

Timão tenta carimbar faixa do Athletico

S.Paulo – Desde que chegou no G4 do Brasileirão, o objetivo do Corinthians é não sair mais de lá até o término da competição. Para isso, a equipe vai receber o Athletico neste domingo, na Neo Química Arena, às 16h, pela antepenúltima rodada da competição nacional que está em sua reta final. Para seguir entre os quatro primeiros, o timão quer carimbar a faixa de campeão da Copa Sul-Americana do Athletico.
Para este jogo, o técnico Sylvinho tem dúvidas na escalação. Com pouco tempo para recuperar os atletas, as avaliações físicas até domingo serão determinantes para a montagem da equipe.
Uma das dúvidas do treinador é Willian. Recuperado de lesão muscular na coxa, o meia-atacante entrou no segundo tempo das duas últimas partidas, mas ainda não sabe se terá condições de começar o confronto de domingo.

FICHA TÉCNICA
Corinthians x Athletico – 16h – Arena NeoQuímica
Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Gabriel Pereira (Willian) Renato Augusto, Du Queiroz e Róger Guedes e Jô.
Santos; Hernandez, Heleno, Ze Ivaldo; Abner, Christian, Erick, Marcinho; Terans, Citadini e Nikão.