Cotidiano

Star Wars: Novo trailer finalmente mostra Darth Vader em 'Rogue one'

RIO ? Como prometido, o novo trailer de “Rogue one: Uma história Star Wars” chegou às televisões americanas (e ao YouTube) no intervalo da cobertura olímpica desta quinta-feira à noite. Outra promessa também foi mantida: os fãs da franquia finalmente viram Darth Vader em cena.

Novo trailer de ‘Rogue one’

O amado vilão, cuja trajetória rumo ao lado negro da Força foi explorada na segunda trilogia produzida (episódios I, II e III), dá o ar de sua graça apenas no finalzinho, mas já é o suficiente para matar a saudade da ruidosa respiração. Outro sinal de sua presença é a trilha sonora, que explora uma variação do tema do vilão.

“Rogue one: Uma história Star Wars” é um filme derivado da franquia que, em vez de acompanhar a saga da família Skywalker, explora acontecimentos que se passam entre os episódios III, “A vingança dos Sith”, e IV, “Uma nova esperança”.

Felicity Jones é a personagem Jyn Erso, a líder de um grupo de rebeldes que recebe a missão de roubar os planos do Império para a construção de uma nova e poderosa arma: a Estrela da Morte. Ao lado de Jyn, lutam Saw Gerrera (Forest Whitaker), o Capitão Cassian Andor (Diego Luna) e o espadachim Chirrut Îmwe (Donnie Yen). Ben Mendelsohn é Orson Krennic, o comandante das forças do Império.

“Rogue one: Uma história Star Wars” estreia em 15 de dezembro.