Cotidiano

Star Wars: Lando Calrissian vai estar no novo filme de Han Solo

Lando.jpgRIO ? Depois que Alden Ehrenreich (“Ave, César!”) finalmente foi confirmado como o jovem Han Solo (Taron Egerton e Jack Reynor concorreram para o papel) no preâmbulo de “Star Wars” centrado no personagem, agora é a vez lançarem as apostas sobre quem vai interpretar o jovem Lando Calrissian.

O site “The Wrap” noticiou que produtores de elenco estão realizando testes para o personagem, usando o codinome “Chance”, palavra que pode ser traduzida como “acaso” ou “sorte”. Seria uma referência à inclinação de Lando pelos jogos de azar? Uma das histórias que os fãs esperam ver no filme é justamente como Lando perdeu a Millenium Falcon para Han Solo em um jogo de sabacc, um baralho interplanetário.

O personagem apareceu pela primeira vez em “O Império contra-ataca”, interpretado pelo ator Billy Dee Williams. No filme, Lando abandonara o contrabando e acolhe os rebeldes na cidade das nuvens ? para depois os trair e entregar ao Império. Ele depois se arrepende e passa a combater as forças do imperador Palpatine, dando os tiros fatais na Estrela da Morte em “O retorno de Jedi”.

Entre os atores cotados para interpretar o jovem Lando Calrissian estão Michael B. Jordan (“Creed: Nascido para lutar”) e Donald Glover, da série cômica “Community”. O filme de Han Solo ainda não tem título definitivo, e está previsto para maio de 2018.

Outro spin-off da franquia, “Rogue One: Uma história Star Wars” divulgou o novo trailer nesta quinta-feira, que finalmente mostra Darth Vader em cena.