Cotidiano

'Star Wars': Episódio VIII vai confirmar quem são os pais de Rey

RIO ? Até que a resposta não vai demorar (tanto) para vir: Daisy Ridley confirmou que a identidade dos pais de Rey, sua personagem na nova trilogia de “Star Wars” será finalmente revelada. Links Star Wars

Mas não, não será em “Rogue One”, com estreia prevista para 15 de dezembro. Os pais de Rey serão conhecidos no “Episódio VIII”. O longa, dirigido por Rian Johnson, estreia exatamente um ano depois, em 15 de dezembro de 2017.

A revelação veio como resposta às teorias dos fãs da saga, que apontam uma relação de Rey a Obi-Wan Kenobi, graças às suas habilidades com truques mentais Jedi e sua natureza heremita.

“Vamos ver em um ano”, disse Daisy em entrevista à “Vulture”. Outras teorias apontam para Jyn Erso (Felicity Jones), de “Rogue One”, como a mãe de Rey. “Acho que historicamente isso não iria funcionar… porque ela é… Darth Vader está lá… ele poderia ser minha bisavó, não, ela poderia ser minha avó”, disse Daisy.

“Quer dizer, isso poderia acontecer, especialmente em uma galáxia muito, muito distante”, despistou a atriz, que sabe como a saga termina. “Eu estou muito empolgada para ver como acontece, porque ouvi que é tão diferente, tão único. Eu não tenho ideia do que acontece, sei o final, mas não tenho ideia do que realmente acontece nele”. Conheça Felicity Jones, estrela de ‘Rogue One: A Star Wars story’