Esportes

Sport homenageia Chapecoense antes de final de futsal sub-7

A solidariedade à Chapecoense tem sido vista em clubes do Brasil e do mundo. O Sport, por exemplo, na quarta-feira, fez um minuto de silêncio em homenagem às 71′ vítimas da tragédia de Medellín. Nesta quinta, antes da final do Campeonato Pernambucano de futsal sub-7, contra o CT Barão, também houve homenagem aos mortos. Jogadores e árbitros deram as mãos no centro da quadra. Sport e chape

Lateral do time rubro-negro, Apodi teve passagem de destaque na Chapecoense, onde jogou com 80% das vítimas da tragédia. Na quarta, o jogador lamentou o acidente na cidade colombiana:

– Foi uma tristeza enorme. Até agora quero não acreditar. Eu tinha muitos amigos lá. Passei uma temporada com um grupo sensacional. Eram amigos de verdade, saíamos para jantar com as esposas, os filhos deles me adoravam – disse, bastante emocionado.

– O que a gente pode falar é mandar força. Tenho certeza que mesmo com toda essa tragédia as pessoas que ficaram vão reconstruir a equipe, a cidade e as famílias – encerrou Apodi.