Opinião

Speed Park abre o Circuito Paulista

Speed Park abre o Circuito Paulista

Speed Park abre o Circuito Paulista

 

 

Com inúmeros benefícios, inscrição gratuita e uma premiação de cerca de R$ 100 mil, o Circuito Paulista de Kart está próximo de abrir sua nova temporada. Sob gestão de Ruben Carrapatoso e Fábio Gomide, o campeonato oficial da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo terá sua 1ª e 2ª etapa nos dias 15 de abril, sexta-feira e sábado, no belo Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP).

As inscrições estão abertas no site do Speed Motor Clube,  https://www.speedmotorclube.org.br/circuito-paulista-de-kart

Crédito: Divulgação

 

Stock Car inicia “embarque” para GP Galeão

Promotora da Stock Car Pro Series, a Vicar anunciou ontem o início da venda de ingressos ao público para o GP Galeão, prova que marcará o retorno da categoria ao Rio de Janeiro, após dez anos de ausência.

A terceira etapa da Stock Car está agendada para o dia 10 de abril e será realizada no Aeroporto Internacional Tom Jobim RIOgaleão, tornando-se a primeira do país a acontecer em um aeroporto comercial em atividade. O evento também contará com a segunda etapa da Stock Series, categoria de acesso ao principal campeonato do automobilismo sul-americano. O Rio de Janeiro não recebe provas do automobilismo nacional desde 2012, quando foi demolido o histórico Autódromo de Jacarepaguá.