Esportes

Sósia de DiCaprio não se importa com comparações: 'é do tipo garanhão'

collage_dicaprio.jpgRIO? Comparações com o ator Leonardo DiCaprio não são novidade na vida do americano Brady Elison. O arqueiro é apontado como um dos grandes favoritos ao pódio olímpico. Experiente, ele já disputou duas Olimpíadas, tendo conquistado uma medalha de prata nos Jogos de Londres 2012. Nessa edição, o irmão “gêmeo” de Leonardo Dicaprio já faturou a medalha de prata por equipe.

“Olha, eu levo isso como um grande elogio. Ele é um grande ator, um cara muito bonito, do tipo garanhão. Não dá para achar uma coisa ruim me compararem com ele, não é?” respondeu Brady ao portal GloboEsporte.com.

Assim como DiCaprio, Brady também ganhou uns quilinhos a mais desde o início da sua carreira. Nesta terça-feira, Brady eliminou dois rivais e garantiu vaga nas oitavas de final da competição de tiro com arco. Na próxima sexta-feira, às 10h31, o sósia de Léo DiCaprio vai disputar mais uma prova no Sambódromo.

Apesar da semelhança com o o astro de Hollywood, a principal atuação de Brady é ser atleta.

“É o meu maior objetivo. É o que sempre sonhei (ganhar uma medalha de ouro). Estou feliz de estar seguindo vivo na competição. Sei que daqui para frente as coisas vão ficar ainda mais difíceis, mas acredito que posso sim conquistar uma medalha de ouro”, encerrou ele.

“Leo DiCaprio aproveita o tempo livre para jogar tiro com arco na Olimpíada do Rio”, brinca um no Twitter. dicaprio
dicaprio2

Arqueiro dos EUA é confundido com Leonardo DiCaprio nas redes