Variedades

Sophia quer Clara fora do seu caminho

Em “O outro lado do paraíso”, Sophia conversa com Maurício sobre Xodó e pede que o advogado afaste Clara de seu caminho. Maurício garante a Estela e Amaro que Sophia será inocentada em seu julgamento. Beth ouve quando Nicolau confidencia a Adriana sobre o rapto de Tomaz. Todos se preparam para o resgate de Tomaz, e Clara implora para que Gael tenha cuidado. Renato descobre que foi enganado.

Malhação

Gabriela desiste de falar com Rafael. Marcelo repreende Hugo e Verena confessa que está difícil lidar com o namorado. Úrsula se surpreende com o sucesso de seu vídeo e grava uma nova performance com Bárbara. Garoto começa suas aulas com Heitor. Gabriela decide se separar de Paulo. Amanda revela aos amigos que sofre de Esclerose Lateral Amiotrófica. Rafael revela a Gabriela que tem um filho. Márcio beija Pérola de surpresa. Paulo confessa a Gabriela seu caso com Lúcia e afirma que não desistirá do casamento dos dois.

Orgulho e paixão

Amélia passa mal e Rômulo indica que Jorge não pegue a estrada para São Paulo em busca de Ema. Elisabeta comemora sua nova moradia no cortiço e Darcy se preocupa. Januário convida Ernesto para dividir seu quarto com ele. Ludmila conforta Ema, que sofre com a vida mais simples. Camilo descobre que Julieta confiscou seus bens. Julieta ameaça Xavier, que decide aceitar a proposta de se unir a Susana. Mariana visita Cecília. Ema encontra Lídia nos corredores do hotel em que está hospedada em São Paulo.

Deus salve o rei

Amália aborda Romero e tenta convencê-lo a tomar partido de sua causa. Catarina irrita Rodolfo e o rei a prende na masmorra. Agnes conta a Selena sobre a marcha de Afonso e Amália a Montemor e avisa que uma peste se aproxima da cidade. Afonso confronta Rodolfo e exige, em nome do povo de Montemor, que o irmão abdique do trono. Romero e os soldados reverenciam Afonso e são seguidos pelos funcionários do castelo.

SBT

Amanhã é para sempre

Furioso, Artêmio se recusa a dar informações e a recorda de que Rebeca está morta. Franco vai ao encontro de Jairo e afirma já saber sobre o assassinato de Renê. Jairo nega qualquer envolvimento. Artêmio entra em contato com Dominga para dizer que já sabe onde está Aurora e ameaça matá-la caso não consiga tirar a garota da casa dos Elizalde.

Carinha de anjo

Haydee revela para Adolfo que Nicole, sua filha, foi noiva deGustavo, planejou arruinar a família dele pensando no dinheiro, tentou sequestrar Dulce Maria e por fim morreu em um bizarro acidente de avião. Parte da família Lários se reúne na casa de Gustavo para descobrir qual o sexo do filho que Estefânia espera. Adolfo diz que Haydee não é responsável pelo passado da filha. Haydee vai embora.

BAND

Amor proibido

Nihat tira satisfações com Hilmi por causa de Adnan. Peyker avisa Bihter que Adnan já está sabendo dos boatos sobre Behlul e ela brigam novamente. Adnan começa a desconfiar de Saït, o novo motorista. Peyker arruma as malas para dar à luz. Firdevs sai com Cetin.

RECORD

Apocalipse

André, Ricardo e Ariela seguem desenvolvendo o plano para culpar Benjamin. Brenda consegue deletar o vídeo capturado pela caneta espiã colocada em Vittorio. Jonas diz estar com a fé fortalecida. Tamar diz acreditar nas Testemunhas. Benjamim fala sobre o plano de tentar destruir os robôs usados por Ricardo. Brenda não concorda com a atitude de André em colocar a culpa em Benjamin pelo atentado a Ricardo. Melina conta que Vittorio descobriu sobre a caneta espiã.Guto tenta acalmar Talita.