Esportes

Sons de tiros geram tensão no CT do Fluminense durante jogo-treino

A violência urbana voltou a levar tensão ao Centro de Treinamento do Fluminense. Desta vez, sons de tiro assustaram os presentes durante a disputa de um jogo-treino dos tricolores contra a equipe do Serra Macaense.

Foram ao menos seis disparos, ouvidos na direção da Cidade de Deus, vizinha do CT. Os primeiros sons, mais abafados, não geraram reação. Já os últimos, mais próximos, deixaram todos preocupados.

Houve tiros no primeiro tempo e no intervalo. Dois policiais em motos, que faziam a segurança do CT durante o jogo-treino, deixaram o local imediatamente para averiguar o ocorrido mais de perto e retornaram alguns minutos depois. A atividade não chegou a ser paralisada.

O primeiro tempo do jogo-treino terminou com o placar de 2 a 1 para os Fluminense. Os gols tricolores foram marcados por Marcos Júnior e Marquinhos. A primeira metade, que pôde ser acompanhado pela imprensa, contou com time reserva. A escalação foi: Diego Cavalieri, Lucas, Nogueira (Wesley Frazan) e Marquinhos Calazans; Pierre, Luiz Fernando e Marquinho; Marcos Júnior, Matheus Alessandro e Pedro