Cotidiano

Solteira, Mayara, do 'BBB 17', aguarda convite para desfilar na Sapucaí

mayara.jpg RIO – Mayara, do “BBB 17”, como disse Tiago Leifert na noite de eliminação da moça, é a típica “BBB”. A morena, que saiu da casa antes do carnaval, agora quer mesmo é curtir a fama e ganhar um lugar na Sapucaí.

– Estive na feijoada da Grande Rio e fui convidada pelo próprio presidente Jayder Soares. Já assisti desfile na avenida, mas nunca desfilei. Amo a Grande Rio e seria um sonho receber um convite para representara escola este ano – revela Mayara. Novos links BBB 17

O convite ainda não cehgou, mas a morena já até pensa em como seria a fantasia:

– Gosto de fantasias que não sejam pequenas demais. As mais lindas que já vi, são as mais comportadas, aquelas que mostram as curvas, mas não tem nudez. A rainha da Grande Rio, Paloma Bernardi, por exemplo, sempre desfila com fantasias lindíssimas e comportadas. A Viviane Araújo também está sempre sensual, mas sempremostrar demais. Neste estilo eu adoro.

LEIA MAIS: ‘Estou há 50 dias sem sexo’, revela Antônio, do ‘BBB 17’

Parece que Mayara está curtindo bem a vida de solteira. Além da feijoada da Grande Rio, a morena também esteve no evento “Vitrinni Sertaneja”, na última sexta-feira, onde até participou como DJ.

– Estou solteiríssima e sozinha. Depois do Antônio ainda não beijei ninguém. Acabou nossa relação, mas nos tornamos grandes amigos – conta. 2.jpg