Cotidiano

Sociedade Rural lança Expo Toledo e destaca o VBP de R$ 2,1 bilhões

Toledo – A Sociedade Rural de Toledo promove neste sábado, a partir das 9h, o lançamento oficial da Expo Toledo 2017 e 12ª Internacional. A feira exposição já tem data marcada: de 11 a 15 de outubro.

O cerimonial de lançamento será no Recinto de Leilões do Centro de Eventos Ismael Sperafico com a presença da diretoria, comissão organizadora, patrocinadores, colaboradores, autoridades convidadas e imprensa.

Com o slogan Agronegócios Rompendo Fronteiras, a diretoria da SRT apresentará todas as atrações programadas para a feira exposição deste ano que promete superar a marca de 90 mil visitantes de Toledo e região.

Com mais de 30 anos de tradição, a feira exposição traz este ano a valorização aos números que colocam Toledo em posição de destaque no cenário do agronegócio estadual e nacional.

O VPB (Valor Bruto da Produção) agropecuária de Toledo supera a marca de R$ 2,1 bilhões, sendo líder na produção paranaense.

"Vamos mostrar que aqui se trabalha e se produz. A produção de Toledo tem destaque no Estado e um lugar primordial no cenário brasileiro”, afirma o presidente de SRT, Silvan Carlos Welp.

No agronegócio grandes novidades serão apresentadas ao seu público específico: maquinários,veículos utilitários, implementos agrícolas, acessórios, palestras técnicas, julgamentos de animais, leilão de Gado e Elite, Desafio do Leite, Mostra de Garanhões com vendas de cobertura, mostras de peixes, ovinos e caprinos. Este ano está sendo reservado somente o dia 14 o show nacional da dupla Jads e Jadson e do cantor Vitor Maia com cobrança de bilheteria na Arena.