Cotidiano

Sobrinha-neta de Sarney é encontrada morta em São Luís (MA)

mariana_costa.jpgRIO – Mariana Menezes de Araújo Costa Pinto, de 33 anos, foi encontrada morta na noite deste domingo em seu apartamento em São Luís, no Maranhão. Ela era filha do ex-deputado estadual Sarney Neto e sobrinha-neta do ex-presidente da República José Sarney. Segundo o portal G1, o corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) às 4h desta segunda-feira e informações preliminares levantam suspeitas de morte por asfixia.

ConteudoParenteSarneyO cunhado da vítima, Lucas Leite Ribeiro Porto, de 37 anos, foi ouvido pela Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoa (SHPP) e encaminhado para o Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. ainda na manhã desta segunda. A confirmou a presença de Lucas no condomínio após ter acesso ao circuito interno de monitoramento do local, que fica na Avenida São Luís Rei de França, no Turu, em São Luís (MA). Ele é casado com a irmã da vítima.

Mariana será sepultada no cemitério Parque da Saudade, no Vinhais, às 16h desta segunda, após velório na Igreja Batista do Olho d’Água (IBOA), no bairro Olho d’Água. Ela deixa marido e duas filhas.