Policial

Sobreviventes da queda de avião chegam a Cascavel

Gabriela Stringari Torres e Fábio Brandalize deixaram o aeroporto direto para o hospital

Sobreviventes da tragédia aérea em Tanguará da Serra (MT), os cascavelenses  Fábio Brandalize e Gabriela Stringari Torres chegaram há pouco em Cascavel e foram encaminhados diretamente para o Hospital Policlínica. Ambos chegaram ao aeroporto em aeronáveis com UTI Móvel. Ela chegou primeiro e ele cerca de uma hora e meia depois. Gabriela fratutou ambas as pernas e Fábio multiplas fraturas, mas os dois estão fora de perigo.

Outras duas vítimas da queda do avião monomotor, estas fatais, têm a chegada ao aeroporto de Cascavel prevista para ocorrer por volta das 23h. Os corpos de José Torres Sobrinho e de sua esposa, Solésia Stringari Torres, ainda serão velados nesta sexta-feira, no prédio da Acic. Uma cerimônia reservada aos familiares e amigos ocorrerá antes de ser aberta ao público.

O entrerro do casal está marcado para as 10h deste sábado, no Cemitério Central.

ATUALIZAÇÃO

Por conta da neblina que baixou no fim da noite desta sexta-feira (6) em Cascavel, o avião que transporta os corpos de José Terres Sobrinho e Solésia Stringari Torres precisou seguir a Foz do Iguaçu, com previsão de pouso na primeira hora deste sábado (7). Em solo iguaçuense, há duas possibilidades para a tripulação: aguardar em solo a reabertura do aeroporto de Cascavel ou, caso seja necessário, esperar até o dia amanhecer para poder liberar os corpos para transporte terrestre para Cascavel.

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES

Os corpos dos cascavelenses José Terres Sobrinho e Solésia Stringari Torres chegam a Cascavel no fim da madrugada deste sábado e o velório foi confirmado para ter início às 8h, no prédio da Acic. A princípio não hã informações sobre mudança no horário do enterro, marcado para as 10h no Cemitério Central.