Esportes

Sobrevivente Henzel diz que é hora de reconstrução na Chapecoense

Um dos seis sobreviventes da tragédia de Medellín, que matou 71 pessoas, no dia 29 de novembro, Rafael Henzel usou as redes sociais para dizer que é hora de reconstrução na Chapecoense. O jornalista esteve nesta segunda na Arena Condá, o estádio do time catarinense:
‘Hoje estive na @ChapecoenseReal . Conversei com Maringá, com Rui Costa, com o técnico Wagner Mancine. Hora de reconstrução. Vamos juntos!!’

Em seguida, ele escreveu:
‘Times têm dificuldade para contratar 4 atletas, imagina 15,20.Sorte @ChapecoenseReal e quem vier que não manche o escudo.Corra por milhões.Rafael Henzel

Henzel novo tweet

FOLLMANN PASSA POR CIRURGIA

Único sobrevivente que segue internado, o goleiro Jackson Follmann passaria por cirurgia na tarde desta segunda-feira, em Chapecó. Conforme o boletim médico, Follmann fará uma “artrodese do tornozelo esquerdo”. De acordo com a assessoria do hospital, este é um procedimento que fixa a articulação por fusão óssea.

O objetivo é dar mais sustentação à perna esquerda. Ainda segundo o hospital, a prótese na perna direita, que foi amputada, deve ser colocada posteriormente em São Paulo.