Esportes

Só jogão no Brasileirão

A rodada será aberta com o clássico carioca entre Fluminense e Botafogo, às 16h, no Marcanã.

A 4ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro chega à 4ª rodada, neste fim de semana, e com jogos que prometem manter a emoção à flor da pele, como já ocorreu no futebol mundial no meio de semana, com a Liga dos Campeões, e no fechamento da última rodada, no jogo de nove gols entre Grêmio e Fluminense. O Tricolor gaúcho, aliás, está envolvido em um dos “jogões” deste sábado, quando visita o Corinthians às 19h, em Itaquera. Antes, a rodada será aberta com o clássico carioca entre Fluminense e Botafogo, às 16h, no Marcanã.

No jogo em São Paulo, o Grêmio tenta vencer a primeira neste Brasileirão, mas chega à Terra da Garoa sem saber o que é perder como visitante para o Corinthians há quatro anos, desde 2014. Em busca dos primeiros três pontos nesta Série A, o Imortal gaúcho não contará com um de seus destaques, o meia-atacante Jean Pyerre, preservado por dores no ombro. Assim, Luan volta ao time titular.

No Alvinegro do Parque São Jorge, o jogo marcará o retorno do zagueiro Henrique e do lateral esquerdo Danilo Avelar. Ambos não atuam desde a decisão do Paulista, em Itaquera, assim como o atacante Gustavo, que não será desta vez que estreará no Brasileirão.