Cotidiano

?Só de não ter passado mal, é uma evolução?, diz Flávio Bolsonaro em debate na TV

201608252234435848.jpg-GGL2SOOA3.1.jpgRIO ? Em debate entre os candidatos à prefeitura do Rio, transmitido nesta sexta-feira pela RedeTV, o candidato do PSC Flávio Bolsonaro considerou uma vitória ter conseguido ir até o final desta vez.

Depois de ter passado mal no meio debate da Band, Bolsonaro considerou uma vitória ter conseguido ir até o final desta vez:

? É uma vitória. Só de não ter passado mal, é uma evolução.

Na etapa exibida pela Band, no mês passado, ele passou mal durante o segundo bloco do debate, ameaçou cair e foi amparado pelos candidatos Jandira Feghali(PCdoB) e Carlos Roberto Osorio (PSDB). O pai, Jair Bolsonaro, que não deixou a candidata do PCdoB socorrê-lo, tentava animá-lo:

? Tranquilo zero um. Paga umas flexões aí ? disse Jair Bolsonaro, enquanto o filho, sentado em uma cadeira da plateia, se recuperava.

A disputa por um lugar no segundo turno das eleições marcou a discussão na noite de ontem. Líder das intenções de voto na pesquisa do Instituto Datafolha divulgada horas antes do debate, Marcelo Crivella (PRB) foi poupado de ataques. O alvo principal foi Pedro Paulo (PMDB), que subiu três pontos percentuais. O atual prefeito, Eduardo Paes, o PMDB e até o deputado afastado Eduardo Cunha foram utilizados como munição nas assertivas.

Indio da Costa (PSD) negou que seu uniforme de campanha, blusa preta e calça jeans, seja inspirado em Steve Jobs, como provocou Crivella:

? Minha roupa reflete o governo que quero fazer: simples, sem engravatados.