Cotidiano

Snoop Dogg e Wiz Khalifa são processados após acidente em show

201608241226040036_AP.jpgRIO ? Snoop Dogg e Wiz Khalifa estão sendo processados por 17 pessoas que se machucaram na fila do gargarejo de um show dos dois rappers. A apresentação foi realizada em Nova Jersey, nos Estados Unidos, no começo deste mês.

Ao menos 40 pessoas sofreram ferimentos, algumas precisaram ser hospitalizadas, quando as grades que separavam o palco do público caíram. Uma das vítimas sofreu uma fratura na espinha. Os rappers estavam de costas no momento do acidente, quando viu, Snoop parou de cantar na hora, mas Wiz tentou prosseguir com a música, enquanto os seguranças os alertavam a sair do palco (veja o vídeo do momento do acidente abaixo).

De acordo com o processo, logo antes de a barreira cair, os rappers gritaram: “Todo mundo na maldita grama traga seu traseiro aqui!”. Os autores do ação dizem que a convocação causou um tumulto, que culminou na queda das grades.

Instagram Snoop

Três das pessoas que assinam o processo eram funcionários da casa de shows. A produtora Live Nation, proprietária da casa, também é apontada como ré. Eles alegam que o espaço sofreu reparos no último ano. Após o acidente, o show foi encerrado. As informações são do “TMZ”.