Cotidiano

Site americano afirma que Brad Pitt não será indiciado por agredir o filho

61841528_FILE - In this Nov 23 2015 file photo actors Brad Pitt attends the premiere of The Big.jpg Links Brangelina RIO? Brad Pitt não será indiciado pela suposta agressão cometida contra Maddox, de 15 anos, seu filho com a atriz Angelina Jolie, no jatinho particular da família. De acordo com o site “TMZ”, a polícia nunca investigou o caso e nenhuma denúncia foi registrada até agora.

LEIA MAIS:

Brad Pitt investigado por agressão infantil após incidente em avião particular

Acordo para custódia temporária dos filhos prevê terapia e testes de drogas para Brad Pitt

Fontes policiais garantiram ao portal, que o FBI nunca abriu nenhum inquérito sobre o caso. Contudo, a posição oficial, é que, apesar de não ser chamado de investigação, a polícia está em fase de coleta de dados.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, o sargento da polícia de Los Angeles, Barry Montgomery, reafirmou que não o ator não está sendo investigado.

“Não temos nenhum caso e nem nenhuma queixa contra o Sr. Pitt. Até onde sei, nunca aconteceu (o suposto depoimento de Pitt no contexto de uma investigação). Neste momento, é neste ponto em que nosso departamento está. Nós entendemos como os rumores surgem e esperamos que possamos desmentir alguns deles”, afirmou ele.

O Departamento de proteção à criança conversou com a família Jolie-Pitt e até o momento, nenhum nova medida foi tomada sobre a guarda dos seis filhos do casal, que seguem sob tutela da mãe.