Saúde

Sindicato e prefeitura de Medianeira discutem reivindicações de servidores

Os servidores pedem acompanhamento psicológico e gratificação aos servidores da saúde

Sindicato e prefeitura de Medianeira discutem reivindicações de servidores

A administração municipal se reuniu na manhã desta segunda-feira (20) para discutir as reivindicações feitas pelo Sindicato dos Servidores Públicos de Medianeira.

O sindicato apresentou algumas reivindicações, dentre elas acompanhamento psicológico para os servidores da saúde e gratificação para os servidores que estão trabalhando no enfrentamento ao covid-19.

Durante a reunião de hoje foram discutidos alguns pontos e a partir dessa conversa o executivo vai buscar os dados para fazer os cálculos e projeções da viabilidade.

Participaram da reunião o prefeito Ricardo Endrigo, o secretário de administração, Erci Baldissera, a secretária de Saúde, Dayse Alberton Cavalleri, o procurar jurídico, Antônio Marsaro Júnior, o controlador geral, Aguinaldo Bodanese, o chefe da divisão de Recursos Humanos, Álvaro Zanella, chefe de divisão administrativa da Saúde, Augusto Sapegienski, a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Medianeira (Sindismed) Luana Carbonera e secretário geral do sindicato, Jair Loreno Bogler.