Variedades

Simpatias para triunfar durante a Lua Crescente

O momento é perfeito para as mudanças, seja no campo do amor ou na profissão, assim reflita sobre o que você deseja alcançar e acredite na força das transformações

Simpatias para triunfar durante a Lua Crescente

A Lua Crescente começou no dia 23 de outubro segue até dia 30 de outubro e por isso é hora de aprender como utilizar o poder místico dessa nova fase lunar. O momento é perfeito para as mudanças, seja no campo do amor ou na profissão, assim reflita sobre o que você deseja alcançar e acredite na força das transformações. Além disso, também há simpatias de beleza, proteção e para atrair as boas energias da Lua Crescente.

Atrair a pessoa amada: numa noite de Lua Crescente, às 6h da tarde, amarre com uma fita cor-de-rosa duas velas dessa mesma cor, uma com o seu nome e a outra com o nome do seu pretendente escrito. Acenda as velas sobre um pires. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria com muita fé, fazendo seu pedido. Deixe as velas queimarem até o final e, depois, jogue os restos dela no lixo. Lave e use o pires normalmente.

Encontrar sua alma gêmea: em uma noite de Lua Crescente, amarre uma fita cor-de-rosa na base de uma imagem de Nossa Senhora das Graças, dando um laço. Reze uma Ave-Maria e um Pai-Nosso, pedindo a santa que ajude você a encontrar aquela pessoa especial com quem possa viver um lindo romance. Ao se deitar, deixe a imagem ao lado da sua cama. No dia seguinte, desamarre a fita e guarde na sua carteira. Continue orando, pelo menos uma vez por dia, para alcançar o que deseja. Quando for atendida, enterre a fita em um vaso e mantenha a imagem em um local de destaque da sua casa pelo tempo que achar necessário.

Ajuda nos negócios: em noite de Lua Crescente, às 6h da tarde, ou no horário em que ninguém mais estiver no seu trabalho, acenda uma vela azul sobre um pires. Enquanto a vela queima, coloque um copo com água e um punhado de sal ao lado dela. Firme o pensamento no seu desejo e reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Depois que a vela estiver totalmente queimada, jogue os restos no lixo. Despeje a água na pia e lave o pires e o copo, que podem ser reutilizados como de costume.

Atrair as energias positivas: na manhã do segundo dia de Lua Crescente, acenda um palito de fósforo e, enquanto ele queima, pense que toda a inveja e o mau-olhado estão queimando com ele. É muito importante que você pense com fé. Quando o fogo chegar até a metade do palito, apague e guarde dentro da caixa. Faça uma oração de sua preferência e, em seguida, repita o ritual com dez palitos. Depois, jogue tudo em um lixo fora de sua casa e saia sem olhar para trás.

Para fazer o cabelo crescer: corte um centímetro do seu cabelo na fase da Lua Crescente. Depois, pegue as pontas que foram tiradas e enterre em um vaso florido. Repita esta simpatia nas duas próximas fases da Lua Crescente.

Acabar com queda de cabelo: durante a Lua Crescente, corte três fios do seu cabelo e enterre perto de uma bananeira. Pense que seus fios ficarão mais fortes e crescerão saudáveis como as frutas da árvore. Saia sem dar as costas para a bananeira.

Fonte: João Bidu