Variedades

Simpatias para os negócios: aumente a clientela e tenha mais lucro

Simpatias para os negócios: aumente a clientela e tenha mais lucro

Ter mais clientes na sua loja

Pegue alguns grãos de arroz, de soja, de feijão, de milho e jogue um punhado de cada um deles num canto de sua loja dizendo: “Fartura há de vir com as graças da boa-ventura. Fartura há de vir com o trabalho da semeadura”. Diga essas palavras ao abrir a loja ou seu negócio durante um mês. Ao sair, reze um Pai-Nosso em agradecimento.

 

Aumentar freguesia

Se você tem uma loja e os clientes andam sumidos escreva o seu desejo em um papel verde. Guarde o papel e um trevo-de-quatro-folhas dentro de um envelope também verde. Leve para o seu trabalho e guarde em um lugar que só você conheça. Todos os dias pela manhã, durante 15 dias, pegue o envelope nas mãos e esfregue bem, enquanto se concentra no seu pedido.

 

Bons negócios

Antes de se deitar, imagine que os negócios que você tem para resolver estão bem encaminhados com a divina luz da Rainha da Paz e que seus empreendimentos vão render bons lucros. Depois disso, bata três vezes o pé direito no chão, dizendo: “Meus negócios já estão encaminhados e nada impedirá que eles deem certo, minha querida Rainha da Paz”. Deite-se e reze sete Pais-Nossos e sete Ave-Marias, agradecendo por tudo de bom que tem lhe acontecido e o que ainda está por vir.

 

Mais lucros no comércio

Coloque oito folhas de alface e oito moedas em uma travessa. Por cima, jogue um pouco de azeite e, em seguida, três colheres (sopa) de mel. Deixe por dois dias, bem coberto, em um local de seu estabelecimento onde ninguém possa ver. Depois disso, lave as moedas e as dê de presente para a primeira criança carente que você encontrar. Jogue o que restou na travessa no lixo e lave-a para que possa utilizá-la como de costume.

 

Sucesso no comércio

Encha um vaso de barro com terra adubada e cascas de ovos. Plante nele um pé de arruda e coloque na janela ou na porta de entrada do seu estabelecimento comercial. Todos os dias, pela manhã, coloque sete gotas de água no vaso e, uma vez por semana, regue normalmente, para que a planta cresça com força.