Variedades

Simpatias da primavera

Este momento é perfeito para você fazer simpatias com ingredientes da Mãe Natureza, para atrair todas as energias desta estação para dentro do seu lar

Simpatias da primavera

A primavera, estação conhecida pelas boas energias provenientes das flores, plantas e animais, está começando! Por isso, este momento é perfeito para você fazer simpatias com ingredientes da Mãe Natureza, para atrair todas as energias desta estação para dentro do seu lar.

Assim, você poderá começar esta nova fase com o pé direito, conquistando mais oportunidades para realizar os seus desejos. Então, confira como é fácil aproveitar as energias positivas da primavera por meio das simpatias e banhos especiais.

Para começar a nova estação com tudo: atraia as boas energias com um prazeroso banho com flores. Para realizar o ritual, ferva dois litros de água com cinco margaridas. Espere a água esfriar e, após tomar o seu banho tradicional de higiene, derrame a mistura no corpo, do pescoço para baixo. Enquanto joga a água com flores no corpo, pense nas boas energias que está recebendo. Em seguida, reze o salmo 3 com muita fé.

Para abrir os caminhos: ferva três pitadas de açúcar, três sementes de girassol e três flores secas de camomila com meio litro de água e, então, espere amornar. Depois, espalhe o líquido pelo seu corpo enquanto reza três Salve-Rainhas. Feito isso, enxágue o corpo e jogue as sobras do banho no lixo.

Sorte em dobro: em um vaso de violetas, enterre duas moedas de qualquer valor. Então, deixe o vaso em cima da geladeira e, sempre que for regar a planta, reze um Pai-Nosso. É preciso renovar a terra no final do ano, jogando a antiga no lixo e retirando as moedas. Lave bem as moedas e as entregue para alguém que está precisando e, então, coloque outras duas no lugar das antigas.

Para receber proteção: junte três rosas brancas em uma vasilha com um litro de água fervente. Deixe em infusão por alguns minutos. Quando for tomar banho, jogue esta mistura, já fria, do pescoço para baixo. Então, acenda uma vela branca em um pires, dentro do banheiro, e faça uma oração ao seu anjo da guarda. Este banho deve ser feito na segunda-feira, na quinta-feira e no sábado.

Mais dinheiro neste período: retire uma pétala de uma rosa amarela e guarde-a dentro da sua carteira. Ferva o que sobrar da flor em um litro de água. Coe, espere esfriar e, depois do seu banho diário, despeje a água da flor no seu corpo, do pescoço para baixo. Não enxague e espere seu corpo secar naturalmente. Em seguida, reze o Salmo 39, enrole a pétala da carteira com uma nota de dinheiro de qualquer valor e dê a quem necessita mais do que você. Jogue as sobras do banho em um vaso com flores.